APRESENTAÇÃO

Criada em 2013 com o objectivo de estimular oportunidades de negócio entre empresas portuguesas e francesas da construção, privilegiando uma estratégia de criação de parcerias sustentáveis, a médio e longo prazo, tendo por base um grupo heterogéneo de conhecimento técnico-prático do setor (engenharia, arquitetura, orçamentação, direção de obra, comercial, marketing) e as relações privilegiadas e consolidadas que desenvolveu no mercado francês.

A partir de 2014 foi dado principal foco à criação de parcerias técnicas com as empresas. Metrik deixou de ser apenas um elo entre as duas partes passando a ser o gabinete técnico. O domínio falado e escrito da língua francesa assim como das especificidades do mercado permite apoiar as empresas portuguesas na parte do projeto de engenharia, medição e orçamentação. Essas mesmas qualidades permitem ser um prestador direto de serviços para as empresas francesas com a qualidade e rigor que o mercado exige.

O crescimento do mercado interno tem permitido uma reaproximação às origens com a prestação de serviços de engenharia e arquitetura a serem forte aposta desde 2015. Apoiando-se na experiência dos elementos da equipa prestamos serviços de qualidade nas áreas de projeto, produção e consultoria.